quinta-feira, 9 de julho de 2015

O Poder do sutra SAT CHIT ANANDA

o poder do sutra SAT CHIT ANANDA

fonte: http://maisdemilfrasesdeefeito.blogspot.com.br/2011/05/o-poder-do-sutra-sat-chit-ananda.html
O Poder do sutra SAT CHIT ANANDA
O sutra é um mantra que encerra significado. O mantra em si não possui significado; é apenas uma vibração, um som. Ele se torna um sutra quando existe uma intenção codificada no som.
(...) Tanto os mantras quanto os sutras nos permitem transcender e alcançar uma consciência mais profunda.
(...) As mensagens contidas em um sutra são ao mesmo tempo simples e complexas. Seu eu pronunciar o sutra “aham brahmasmi” (“a essência do meu ser é a realidade suprema, a origem e a base do universo, a causa de tudo que existe), poderia ser preciso um dia inteiro, ou meio livro, para explicar e compreender essa frase. No entanto, o sutra contém o conhecimento completo desse complexo pensamento. Desse modo, esse sutra, essas duas palavras, resume todo o conhecimento. Ao voltar simplesmente a sua atenção para esse sutra, você experimentará e compreenderá toda a explicação nele contida.
(...) Você nem mesmo precisa compreender o significado dos sutras para que eles funcionem. Lembre-se de que se trata de sons da natureza aos quais é atribuído um significado. A alma entenderá o significado deles mesmo que você não o compreenda.
*trechos do livro “A REALIZAÇÃO ESPONTÂNEA DO DESEJO” de Deepak Chopra especialmente selecionados por Tom R. para o blog MAIS DE MIL FRASES DE EFEITO.
Nota do editor deste blog (Tom R.): Com essa breve explicação sobre sutras do nosso mago Deepak Chopra, quero apresentar para vocês o poderoso Sutra “I am SAT CHIT ANANDA”, que tem vários significados, todos parecidos, mas ambos trazendo uma complexidade imensa.
Na minha humilde interpretação de um estudioso de Sutras e Mantras e um beneficiado por esses sons mágicos, I am SAT CHIT ANANDA tem esses significados:
Eu estou em Todos e Todos estão em Mim.
Eu Sou Imune a toda e qualquer crítica.
Eu sou a Paz que prevalece em qualquer ambiente.
Eu sou a Luz que irradia Amor.
Eu sou a Resposta para todas as Minhas Perguntas.
Eu sou a Ação Certa em todas as situações.
Acompanhe o vídeo a seguir repetindo o Sutra e meditando sobre seus significados:


Nenhum comentário: