quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Os Helohins


" . . . O Sete Elohim são os Seres poderosos de Amor e Luz Que responderam ao convite do Sol deste Sistema e ofereceram-se a ajudar a manifestar a Divina Ideia para este Sistema, criaram Isto nas Mentes e Corações de nossos Amados Helios e Vesta - Deus e Deusa de nosso Sol físico. Por idades de tempo, os Elohim aprenderam como usar os poderes criativos do pensamento prosperamente e sentiram, a palavra falada e a ação como Deus os pretenderam ter usado desde o princípio e, em empenho cooperativo, os Elohim criaram o nosso Sistema inteiro afrente da manifestação perfeita pela qual o Sistema da Terra é há pouco um planeta pequeno.
" Na Terra hoje, uma das grandes exigências das correntes de vida que evoluem aqui é o de elevar-se para fora da limitação humana que o gênero humano se utilizou pelo esquecimento da sua Fonte, Seu Plano Divino de Perfeição para eles e como cumprir este Plano. O único modo para elevar qualquer corrente de vida permanentemente fora da limitação de qualquer tipo o o ensinamento de como transmutar as velhas causas " de angústia pelo uso da Chama Violeta e então fixar em ação novas causas (principalmente invisível) que criará novos efeitos para ele neste mundo de aparecimento físico, expressando como opulência, paz, boa saúde , sabedoria - sem parar - infinitum de anúncio. Nenhum tipo de subsídio e nenhum meio de segurança é sempre permanente até que flui adiante da consciência do indivíduo; porque os presentes de qualquer outro sócio da raça, são os efeitos da consciência dos benfeitores e, assim, só temporariamente emprestado ao beneficiário.
" Assim, enriquecer a consciência do indivíduo até que ela se torne o Mestre da sua própria energia, e aprende a criar as causas que manifestarão como estes efeitos construtivos, graciosamente dos Elohim que escolheram apresentar ao gênero humano a Ciência - o modo e meios - por qual Eles alcançaram a manifestação de nosso sistema solar.
" Chame a estes Grandes Elohim com toda a sinceridade de seus corações! Diariamente invoque a sua Luz e Entendimento para entrar em sua própria consciência! . . . ."
El Morya, 1957 E.U.A.
ELOHIM " é um termo hebreu, significando " Deus " - 2.500 vezes usadas no Velho Testamento . É um substantivo uni-plural que se refere às Chamas Gêmeas de Deus - a " Divindade em Nós " Quem " no princípio " (Gen. 1:1) criou o macho e a fêmea na a sua imagem e semelhança (Gen. 1:26, 27). Os Elohim encarnam a Luz do Pai-mãe Deus que Eles personificam em cada dos Sete Raios.
Estas Sete faces de Deus-chama Gêmeas: são os " Sete essências de Deus " se referidos para em Revelação 1:4; 3:1; 4:5; 5:6. Os Elohim também são as " Estrelas " Matutinas que cantaram junto no princípio, como revelado pelo SENHOR no Livro do Trabalho.
O Reverendo C. eu. Scofield, no comentário dele em Gen. 1 :1, escreve: " Elohim (às vezes El ou Elah), forma inglesa ' Deus, ' o primeiro dos três nomes primários de Deidade, é. . . formado de El = força, ou o forte, e Alah, jurar, ligar a si mesmo por um juramento, que implica fidelidade " .
" Começando no Coração do Grande Sol Central, a Hierarquia manifestada como o desçer das Energias de Alfa e Omega, do AUM Sagrado, do EU SOU QUE EU SOU que esse é o Ponto Focal Ígneo (fogo) para toda criação, o todo no cosmo. Os Elohim e Seres Cósmicos levam a maior concentração, a vibração mais alta de Luz que nós podemos compreender em nosso estado de evolução.
" Os Elohim, o aspecto mais poderoso da Consciência de Deus, incluem na Hierarquia " os seus Construtores Elementais da Forma ". Os Elementais são os sylphos que controlam o ar, os gnomos que controlam a terra, o ondinas que controla a água, e as salamandras que controlam o elemento fogo. Estes quatro aspectos também governam os quatro corpos mais baixos do homem. Servindo diretamente abaixo dos Elohim, são os Seres de Natureza - os Quatro Seres dos Elementos que são as Chamas Gêmeas que têm domínio em cima de todas as evoluções dos gnomos, salamandras, sylphos, e ondinas. . . .
" O Sete Poderosos Elohim e os seus Divinos Complementos, as suas Contrapartes Femininas, são os Construtores da Criação. Eram Eles que respondiam à Ordem do Senhor Deus ' Deixando Claro: e havia Luz' e a Ordem da Criação para criar os mundos. . . . "
Vibração / Raio / Chama: 
· Poder / Primeiro Raio / Chama Azul
· Hercules e Amazonia 
Sabedoria / Segundo Raio / Chama Amarela Dourada
· Apollo e Lumina
· Antigamente conhecido como: Cassiopeia e Minerva 
· Love / Terceiro Raio / Chama Rosa
· Heros e Amora
· Antigamente conhecido como: Orion e Angelica
Pureza / Quarto Raio / Chama Branca
· Elohim de Pureza e Astrea 
· Cura e Verdade / Quinto Raio / Esmeralda Chama Verde
· Cyclopea e Virgínia
Paz / Sexto Raio / Purpúreo e Chama de Ouro
· Elohim Paz e Aloha 
Liberdade / Sétimo Raio / Chama Violeta
· Arcturus e Victoria
· Raios Secretos
· Elohim dos Raios Secretos 
Anjos:
· Anjos Elohim 
Aparecimento:
· " Quatorze, quinze pés de altura = em torno de 5 metros de altura"
LUX FRATER!!!


Nenhum comentário: