terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A terceira visão é o órgão da percepção Universal.

A terceira visão é o órgão da percepção Universal. 

Na maioria das pessoas essa visão está adormecida. Essa visão é aquela que integra e sintetiza. 
Os olhos da mente percebem a multiplicidade, as polaridades e dualidades. A visão espiritual transcende e integra tudo isto.
A terceira visão está ligada à glândula pineal situada no centro do cérebro. É uma glândula muito sensível aos campos eletromagnéticos e campos ainda mais sutis.

A sua estrutura cristalina (ela é uma bolinha de cristal no centro do cérebro) é capaz de captar informações de outros níveis dimensionais!"

A glândula pineal é considerada como um terceiro olho, pois tem a mesma estrutura básica de nossos órgãos visuais. Acreditava-se, até há pouco tempo, que era um órgão atrofiado, um olho não desenvolvido, de funções indefinidas. Mesmo assim, despertou o interesse dos cientistas, que descobriram funções relacionadas à física e aos fenômenos paranormais.

image
Constataram que, como uma antena, a pineal, também chamada de epífise, é capaz de captar radiações eletromagnéticas da lua – que regula ciclos menstruais, por exemplo –, as radiações eletromagnéticas vindas do sol e ainda despertar a produção de certas substâncias neurotransmissoras, que estimulam a atividade física e mental.

Também é a glândula pineal que ativa a produção de hormônios sexuais no início da puberdade, iniciando-se assim o ciclo da reprodução humana.

Nos animais (sim, ela também está presente neles), capta os campos eletromagnéticos da Terra, orientando as migrações das andorinhas ou das tartarugas, por exemplo. E há ainda funções muito intrigantes relacionadas a esse ponto no centro do cérebro. A pineal é capaz de captar campos eletromagnéticos não apenas desta dimensão, onde vivemos, que é a terceira, mas também de outras dimensões do Universo, acessando campos espirituais e sutis.

Segundo a Teoria das Supercordas, da física quântica, existem ao menos 11 dimensões diferentes no Universo e é possível a comunicação entre elas. Em outras palavras: a pineal é capaz de detectar dimensões invisíveis aos olhos comuns, e esse pequeno radar está relacionado a fenômenos como clarividência (vidência de acontecimentos ainda não ocorridos), telepatia (comunicação por meio do pensamento) e capacidade de entrar em contato com outras dimensões, contato com a memória anscestral."

A Enigmática Glandula Pineal

A glândula pineal, epífise neural ou pineal é uma glândula endócrina mínima, que tem o formato de uma pinha, o fruto do pinheiro, ou de um grão, situado próximo ao centro do cérebro, entre os dois hemisférios. Ela tem cerca de cinco milímetros de diâmetro e está fixada por meio de hastes.

Há várias controvérsias sobre as tarefas que cabem a esta glândula, pois muitos estudiosos crêem que ela não detém atualmente nenhuma função específica, ou seja, ela seria simplesmente o que se conhece como órgão vestigial. Mas algumas certezas parecem existir, como a de sua contribuição no equilíbrio dos ciclos considerados vitais, especialmente o do sono, e na regulação dos esforços sexuais e reprodutivos.

Esta glândula está envolta em uma delgada camada de areia, considerada muito útil. A Ciência descobriu recentemente que ela é um pequeno tecido vermelho-acinzentado, responsável pelo aprimoramento e pelas mudanças progressivas nos órgãos sexuais. Quando já não é mais útil nesta tarefa, vai aos poucos se convertendo em uma massa celular fibrosa, incapaz de produzir hormônios. Ela é constantemente avistada em exames radiográficos do crânio, pois é intensamente calcificada. Algumas experiências realizadas com roedores indicam que esta glândula pode exercer profunda influência sobre a performance de drogas como a cocaína, e de antidepressivos, especialmente a fluoxetina, no organismo.

O filósofo René Descartes defendia a tese de que a glândula pineal seria a morada da alma. No Oriente acredita-se que ela é uma espécie de terceiro olho atrofiado. Os praticantes da yoga indiana afirmam que ela é a janela de Brahma, conhecida como o Olho de Diamante, que uma vez adequadamente treinado poderia perceber uma realidade transcendental. Lobsang Rampa, pseudônimo adotado por um escritor inglês, também se devotava ao conhecimento deste elemento do organismo.

image
Alguns vêem na Pineal uma espécie de antena poderosa, teoria esta estimulada pela presença de cristais de apatita neste órgão, os quais vibrariam de acordo com as ondas eletromagnéticas por eles atraídas. No Homem esta glândula estaria em conexão direta com outras regiões do cérebro, tais como o córtex cerebral, que teria a capacidade de traduzir as mensagens transmitidas por ela. Assim seria possível explicar eventos considerados paranormais, como a clarividência, a telepatia e a mediunidade.

A Doutrina Espírita, elaborada por Allan Kardec no século XIX, também se empenha em encontrar justificativas para a atuação da glândula pineal. Segundo a teoria espírita, a epífise é considerada a glândula responsável pela existência da vida no plano espiritual e mental, além de deter um intenso significado no corpo etéreo. Ela comanda as emoções, pois tem acesso irrestrito a todo o sistema endócrino, atuando principalmente na esfera sexual. A pineal também seria capaz de dirigir as forças do inconsciente apenas com o poder da vontade. Hoje este tema é amplamente investigado pelo Doutor Sérgio Felipe de Oliveira, psiquiatra brasileiro, especialista na área da Psicobiofísica.

Do ponto de vista dos hindus, a glândula pineal é um órgão essencial do organismo humano, detentor de dois chacras ou centros energéticos muito importantes – o do terceiro olho, localizado na região central da fronte; e o coronário, também situado no campo encefálico

Agora vejam só que interessante:

Toda água potável de boa parte do planeta contém flúor, que segundo alguns especialistas seria fundamental para nosso organismo, combate á cárie, etc, o que eles não dizem é que na verdade o flúor causa calcificação tanto dos dentes como de outros orgãos, mais especificamente da glândula pineal, sabemos todos que a cárie é um fenômeno pandêmico, existe em todos os lugares e é impossível alguem que não a tenha.

Descalcificação da Glandula Pineal

Se nunca ouviste falar da calcificação da glândula pineal, o nosso conselho é: faz uma pesquisa.

Mas vamos explicar sucintamente: a glândula pineal, que é um orgão pouco conhecido pela ciência, mas é conhecido nos meios espirituais por ser a localização do terceiro olho, e a ligação do corpo fisico com os corpos espitirtuais. Erradamente, dizia-se até á pouco tempo atrás que era um orgão em extinção, por estar calcificado na maioria da população. E também li algures que os europeus (brancos) tem uma pineal atrofiada por ser mais calcificada que a glândula pineal de africanos e indianos. Ora, tudo isto mostra nada mais que desconhecimento. A glândula está efectivamente calcificada na esmagadora maioria dos europeus, simplesmente por causa do consumo de fluor. Os humanos ingerem fluor de duas formas principais: a) pela adição da fluor à agua canalizada, que é feita em muitos locais; b) através da lavagem dos dentes com pastas de dentes com fluor.

Espera aí! Então o fluor CALCIFICA a glândula pineal? Hummm... então o fluor se calhar também calcifica os dentes, afinal??? Certo! Boa observação! Efectivamente o fluor NÃO FAZ BEM NENHUM aos dentes. Nem a nenhuma outra parte do nosso organismo. O fluor é mau para a saúde. Porque então continua o fluor a ser incluído nas pastas de dentes, e na água de muitos países? Bem... isso leva a outro tipo de questões... Link para health effects: Fluoride & the Pineal Gland, en inglês.

Mas, de qualquer forma, o que importa é que podemos descalcificar a glândula pineal, e ao mesmo tempo, melhorar a nossa alimentação, de uma maneira geral. Alguns conselhos:

1) Utilizar uma pasta de dentes SEM FLÚOR. Existem nas farmácias, e utilizam o bicarbonato de sódio como elemento "substituto" do flúor.

2) Não ingerir água com flúor.

3) Diminuir ingestão de refrigerantes e de ácidos

4) Tomar gotas de óleo de figado de... chimaera monstrosa linnaeus (ratfish) ou de rajidadae batoidea (skate fish). Bem, o melhor é ver este post no project avalon forum, e decidir qual será... Isto foi na sequência de uma entrevista a Pete Peterson, pelo project Camelot, em que ele falou deste assunto.

http://teoriadaconspiracao.org/discussion/1242/glandula-pineal-e-a-sua-conspiracao/p1

Nenhum comentário: